Ódio satânico contra a lei de Deus por Vanderlei Ricken


Como podem pessoas que se dizem seguidores de Jesus demonstrarem um ódio tão grande pela lei de Deus, os dez mandamentos de Êxodo 20: 3 a 17.

Hoje em dia o mundo e as religiões estão viradas de cabeça para baixo. O mundo tem criado leis para que exista ordem na sociedade... Só um ingênuo para achar que as leis são para o nosso mal. Principalmente em se referir as leis de Deus...

Os evangélicos, por outro lado, tem pregado contra a lei de Deus. Por mais absurdo que se pareça...

O ódio contra os que guardam a lei de Deus é surpreendente. Nas palavras de um destes "crentes" (tá mais para incrédulos, mas, enfim...): "Vocês adventistas do sétimo dia, até no nome ficam nos acusando de não guardarmos a lei de Deus."

Chegamos ao tempo em que fazer o certo é considerado pelos "crentes" ímpios como se estivéssemos fazendo a coisa errada.

Em Isaías 42:21, texto messiânico que apresenta o Servo do Senhor e declara que o Messias viria para tornar a lei gloriosa, viria para engrandecer a lei.

Inacreditável né? Pois é... Isto é para se ver como são as coisas de Deus. Aquilo que para os homens carnais é loucura, para Deus é ser fiel.

Hoje, as coisas estão tão absurdas que se vê "crente" defendendo a homossexualidade, o nudismo, e mais um monte de heresias e estes mesmos consideram errado obedecer a Deus.

Para estes é coisa estranha falar a respeito da lei de Deus. Nas palavras do profeta Oséias (8:12):

"Escrevi para eles as grandezas da minha lei; mas isto é para eles como cousa estranha."

Satanás é o grande arquiteto deste comportamento. Ele é que suscita nos seus seguidores o ódio satânico contra os observadores da lei de Deus.

Apocalipse 12:17 fala do dragão que está IRADO contra os guardadores da lei de Deus.

Pena que muitos "crentes" seguem o dragão.